Promoção Extra “Delícias de Sucesso”

No Jornal Extra desse domingo veio informando sobre essa promoção e como eu achei super legal, vou falar aqui.

É uma promoção como qualquer outra do Extra: você junta sete selos (durante uma semana) e troca por alguma coisa.
Nesse caso, juntando sete selos + 3,90 você troca por um livro de receitas + 2 talheres da Tramontina. Ao final da promoção você terá 12 livros e 24 talheres (12 e mesa e 12 de sobremesa).

A promoção começa no dia 25/07 (próximo domingo) e vai até dia 31/10 (Outubro!) e funciona assim: A cada semana você junta os sete selos que vem com os jornais (de Domingo à sábado) e os cola numa cartela que vem na revista Canal Extra do jornal de domingo. Daí você comparece num posto de troca e pega seu kit (é claro, com os 3,90). Fácil, né?

Aqui em casa minha mãe vai ficar com os talheres eeu com os livros. Você pode ver os kits, regularmento e postos de troca aqui.

~ ATUALIZAÇÃO

Vieram até mim nos comentários pedindo pelos postos de troca. Pois bem, no link acima tem os postos de troca, mas pra quem não tem o Adobe Reader (os endereços abrem nele) eu resolvi colocar aqui por meio de print. Clica aí em baixo!

Lembrando que fica tudo giga, então é só clicar na foto que fica maior.

RIO

GRANDE RIO

INTERIOR DO RJ & MG

Sobre Jullyana

Jullyana. Tenho 15 anos, amo música (mesmo!) e sou consumista via pensamento. Adoro assistir, ouvir e conhecer coisas novas. Tenho uma paixão louca por livros e me entedio facilmente.
Esse post foi publicado em Aleatório e marcado , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Promoção Extra “Delícias de Sucesso”

  1. Rosimeri disse:

    Por favor enviar posto de troca do livro,pois até agora fiquei saber onde que eu troco.Os postos de troca é nas bancas de jornal ou no Prezunic.

    • Jullyana disse:

      Oi Rosimeri, então, os locais dos postos de troca estão naquele link que eu coloquei ali no final do post. O link que abre tem ali em cima Regularmento l Postos de Troca l Cronograma l Dúvidas. Clica em “postos de troca”, vai abrir um arquivo PDF (mas só se você tiver o adobe reader) e você vê os endereços. Mas vou colocar no post assim mesmo, obrigada, Beijos.

  2. ROSA JOANA BERNARDINO MIRANDA disse:

    Adorei esta promoção,

    Gosto de colecionar livros de receitas,

    Mas preciso de ajuda,

    Quando troquei os selos pela capa dura verifiquei que vieram faltando os prendedores das revistas.

    Procurei o posto que troquei, mas a moça disse que não tem mais e que eu não fui a unica pessoa que reclamou,

    Entao ela solicitou que eu entrasse em contato com voces para pedir outroos os prendedores,

    Eu moro em Jardim Catarina
    R. Expedicionario Joao Nunes, lte 29 qd. 250

    troquei no posto da Raul Veiga (banca da Rosana)

    Aguardo resposta,

    Att.

    Rosa Joana

    • Jullyana disse:

      Oi! Então, eu não tenho nenhum contato com o Jornal Extra ou com o distribuidor dos livros/do fichário de capa dura.

      Os prendedores da revista são dois negócinhos brancos que tem uma tampinha, não veio mesmo? Caso esteja mesmo faltado, sugiro que entre em contato com o Jornal Extra pelo email falecomextra@extraonline.com.br OU fale com a pessoa da banca na qual você trocou, pergunte se o estoque do fichário será reposto e se sim, pra ele/a reservar um em seu nome. Nessa página http://extra.globo.com/promocoes/deliciasdesucesso/faq.pdf tem um FAQ dessa promoção.

      Espero que tenha ajudado, Beijos.

  3. Thaís disse:

    Os preços vai ser os mesmos de cada coleção???

    Quem são as cuninarias(os)

  4. Marcela disse:

    Olá. Eu perdi o jornal do dia 13/08 (sexta feira) e por esse motivo ficou faltando um selo na minha cartela e não pude trocar pelo livro desta semana, q se não me engano era de bolo de liquidificador. E esse era o que eu mais queria…. vc tem como me dizer como faço pra conseguir um selo antigo??? e depois como faço pra conseguir o livro antigo?? Moro em Niterói…

    Desde já agradeço … bjs

    • Jullyana disse:

      Oi… Espera pra ver se vem no Jornal da próxima semana e vê se vem. Pergunte ao seu jornaleiro se ele não teria nenhum jornal perdido desse dia, pergunte aos seus vizinhos… Ou talvez, espere até o final da promoção, que deve vir coringa, não?

      Se conseguir o selo, tente ir trocar aonde você tá trocando sempre. Se não tiver mais, acho que só no Centro da cidade mesmo.

      Beijos, espero que tenha ajudado!

  5. Marcia Regina Machado disse:

    Tenho alguns selos e preciso de alguns quem tiver interesse em trocar favor fazer contato.
    Livro 1 Tenho 2-4-5-7
    Livro 2 Preciso 1-3-5-6-7
    Livro 4 Tenho 3e 6 / Preciso 1-7
    Livro 5 Preciso 6 e 7
    Livro 6 preciso 5 e 7
    Livro 7 preciso 2 e 3

  6. eu não troquei nenhum dos kits eu tenho todas as cartelas com os selos desde do primeiro kit o que eu faço ainda posso trocar e onde?

    • Jullyana disse:

      Oi fátima. Se no local onde troca no seu bairro não tiver mais, provavelmente só no Centro da cidade (RJ), mesmo. Beijos.

    • Marcia Regina disse:

      Até dia dia 19 /09 praticamente todos os postos estão trocando o livro 1, (está escrito nas pagina) acredito que será assim para todos os livros, porem no Cenmtro na rua Marques de Pombal voce consegue trocar sem problemas

  7. Marcia Regina disse:

    Oi Galera.
    Na rua Marques dePombal no Centro do Rio,você pode adquirir o Jornal referentes ao selo que estiver faltando.
    Marcela,
    O selo do dia 13 foi do 3º livro Sorvetes, esse eu não tenho, porem tenho alguns sobrando que gostaria de trocar para completar a coleção. Quem interessar é só fazer contato.
    Livro 1 -Tortas salgadas – Tenho 2-4-5-7
    Livro 2 – Bolos e tortas de liquidificados -Preciso 1-3-5-6-7 (Meusa filhos perderam a cartela quando foram trocar.
    Livro 4- Salgadinhos – Tenho 3 e 6 Preciso 1-7
    Livro 5 – Tortas geladas – Tenho 2-3-4 Preciso 6-7
    Livro 6 – Carnes – Preciso 5-7
    Livro 7 – Bolos recheados – Preciso 2-3

  8. Marcia Regina disse:

    Oi Galera!!! E aí alguem tem selo para trocar comigo? comprar todos fica pesado né?
    Beijos à todas

  9. vanda gomes cardoso disse:

    Estou colecionando promoção do extra Delicias de sucesso, gostaria de saber se vai ter um estojo para guardar os talheres colecionados.

    • Jullyana disse:

      Oi, no começo da promoção não falo nada de estojo pros talheres, então é bem provável que não tenha. Só aquele “caderninho” de capa dura pros livrinhos mesmo.

      Beijo.

  10. MARC IA REGINA disse:

    Oi Pessoal – consegui alguns selos e já troquei os livros lá na marques de Pombal.
    Abaixo lista atualizada. e Obrigada aos amigos que fizeram contato para a troca.
    Continuo aguardando…… bjs….
    Livro 1 -Tortas salgadas – Tenho 2-4-5-7
    Livro 2 – Bolos e tortas de liquidificados -Tenho 2 (Consegui trocar)
    Livro 4- Salgadinhos – Tenho 3 e 6 – Preciso 1-7
    Livro 5 – Tortas geladas – Preciso 6-7
    Livro 6 – Carnes – Tenho 2-3-4-6 – Preciso -7
    Livro 7 – Bolos recheados – Preciso 2-3
    Livro 8 – Pizza e Panquecas – Tenho 3
    Livro 9 – Pudins – Tenho 2 -3-4
    bjs

  11. marcia regina disse:

    Oi Pessoal,

    Hoje fui à rua Marques de Pombal no Centro do RJ e troquei todos os livros que estavam faltando, na esquina tem uma Sr. Chamada Dulce (mercado paralelo). Vale a pena conversar com ela.

    Boa sorte à todos.

  12. Gicelda Helena Rocha disse:

    Gostaria de saber como faço para resgatar meus livros e talheres da coleção Delícias de sucesso? Tive que viajar e deixei uma pessoa encarregada de trocar as cartelas, mas ela não o fez. Estou com elas e gostaria muito de troca-las. Obrigada.

    • Jullyana disse:

      Oi! Então, como já passou do tempo de troca da coleção Delícias de Sucesso, eu não sei se você ainda pode trocar. Mas tente perguntar pro jornaleiro ou pra pessoa do seu local de troca normal, se ainda tem como trocar em algum outro lugar, porque de repente tem, né. Isso vale pros carrinhos, também. Quanto aos postos de troca dos relógios, se você for AQUI (clica), dá pra ver os postos de troca.

      Espero que tenha ajudado, beijos.

  13. Gicelda Helena Rocha disse:

    A respeito da Coleção Clássicos Nacionais, também fiquei sem trocar os carrinhos, aliás, só consegui o Puma. Ainda tenho como trocá-los? Se sim, Onde?Obrigada. Agora estou fazendo a coleção dos relógios, mas no site não tem os locais de troca. Se puderem me informar, ficarei imensamente agradecida. Viajo muito a trabalho, por isso a dificuldade em trocá-los.

  14. Mônica disse:

    Não consegui trocar o 9º livro, como posso fazer para receber. Tenho a cartela completa.
    Obrigada

    • Jullyana disse:

      Vá até o seu local de troca normal e pergunte se ainda tem. Se não tiver, pergunte onde ele (a) acha que você ainda pode trocar.

      Espero que tenha ajudado!

Deixe uma resposta

